Os Cortes de Cabelo para homens modernos

Não são só as mulheres que se preocupam em ter os cabelos bem tratados e com cortes de cabelo da moda.
Os homens também estão atentos as tendências desse segmento, afinal, hoje em dia, o público masculino tem uma enorme variedade de penteados que se alinham ao estilo de cada um, bem como aqueles que combinam com o formato do rosto.
Aliás, esses detalhes são de extrema importância quando se vai escolher um corte de cabelo moderno
 A nova aparência deve combinar com a personalidade do indivíduo, pois somente dessa forma, o homem estará na moda e, portanto, poderá se destacar entre os demais.

Cortes de cabelo masculino estilosos

Conforme dito anteriormente, o corte de cabelo masculino deve combinar com o estilo e a personalidade do indivíduo, por isso que cabe ao homem escolher o modelo no qual mais se identifica, afinal, ele é o cartão de visitas da pessoa.
Diante disso, muitos homens têm receio de cortar o cabelo permitindo um penteado mais moderno, e depois não se identificar com o estilo.
Para não se arrepender do feito, uma boa parcela desse público prefere optar por um modelo que nunca sai de moda, pois consideram essa alternativa mais assertiva e cômoda.
Com isso, alguns cortes continuam fazendo sucesso na cabeça do público masculino como, por exemplo, o Razor Part.
Esse corte de cabelo de homem foi muito popular nas décadas de 30 e 40, visto que passa a impressão de seriedade, portanto, é ideal para executivos ou para quem gosta de um ar mais retrô.
Esse corte de cabelo moderno não sai de moda porque consiste em laterais mais curtas, aparadas com uma máquina e a parte de cima permanece mais longa. O grande diferencial desse estilo é uma risca de navalha em um dos lados, que vai servir como uma divisória para os fios.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JAQUETA PUFFER MASCULINA

COMO USAR TOUCA OU GORRO MASCULINO COM ESTILO